Atletas de Catanduvas participam dos JASTI 2022

Publicado em 22/11/2022 às 15:46 - Atualizado em 22/11/2022 às 15:46

O município de Catanduvas participa de 7 a 11 de dezembro, em São Bento do Sul, dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI).

Catanduvas será representada na modalidade de canastra masculina ( Ademir Mores, Edivino de Luca e Waldomiro Ludwig) e pelo truco feminino pelas atletas Inês Arenhardt (tri campeã) e Salete Bitencourt (tetra campeã).

Os JASTI é a última competição esportiva do ano. " Desejamos sorte aos nosso atletas, agradecemos o empenho de cada um e o apoio da administração municipal", destacou Luiz Henrique.