Agentes de Copa e Higienização das escolas de Catanduvas participam de curso

Publicado em 02/08/2022 às 09:29 - Atualizado em 02/08/2022 às 09:29

As agentes de Copa e Higienização da Secretaria Municipal de Educação de Catanduvas participaram de 20 a 22 do curso: conserva de frutas e hortaliças.

O curso foi promovido em parceria com o SENAR através do Sindicato Rural de Catanduvas. Segundo a secretária de educação Elenir Chinato, o recesso escolar beneficiou a realização do evento, já que foi utilizada a estrutura da cozinha de uma das escolas.
“Quero agradecer a professora Cilene de Souza que conduziu a formação de maneira exemplar, fazendo com que cada uma das alunas vivenciasse cada etapa de preparo dos alimentos. Um aprendizado que auxiliará no dia a dia da profissão”, destacou Elenir.