Atletas de Catanduvas conqusitam bons resultados no JASC etapa regional

Publicado em 23/11/2021 às 17:47 - Atualizado em 23/11/2021 às 17:47

No final de semana de 11 a 15 de novembro, o município de Catanduvas participou nas modalidades de futsal masculino, voleibol feminino e masculino e bocha masculino da etapa Regional Meio Oeste do JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina).

Participaram desta etapa atletas das regionais de Joaçaba, Xanxerê e Concórdia, reunindo mais de 21 municípios, disputando uma vaga por modalidade para o estadual, que será disputado na cidade de São José-SC de 20 a 28 de novembro.

O futsal masculino sagrou-se campeão da etapa regional vencendo a equipe de Concórdia pelo placar de 6x3, garantindo assim a vaga para o estadual. O voleibol masculino ficou em terceiro lugar. Após muitos anos sem participar de uma etapa regional, a equipe conseguiu um bom resultado, colocando Catanduvas novamente no cenário do voleibol masculino. O voleibol feminino também teve uma boa participação, já tendo seu nome destacado nas competições da FESPORTE e na região. A bocha masculina ficou em 9º na colocação geral, também tendo seu nome já destacado na região.

Parabenizamos a todos nossos atletas, em sua grande atuação no JASC, uma competição de alto nível, assim como aos técnicos e, comissão técnica e ao município de Catanduvas que tem mantido investimentos altos no esporte.