Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


SOMAM 8.627 ATENDIMENTOS NA FARMÁCIA DA UNIDADE CENTRAL SEGUNDO RELATÓRIOS DE MAIO ATÉ FINAL DE JULHO DA SAÚDE DE CATANDUVAS

Publicado em 12/08/2020 às 10:19 - Atualizado em 03/12/2020 às 07:14

A Administração Municipal de Catanduvas através da Secretaria de Saúde mantém de forma permanente seus estoques com grande variedade de medicamentos prescritos pelos médicos do município e de cidades vizinhas. A medicação está à disposição da população catanduvense na Unidade Central de Saúde durante os horários de atendimento.

 

Desde início de maio até final do mês de julho, somam 8.627 atendimentos na Unidade Central de Saúde com Assistência Farmacêutica segundo relatório do sistema Fly-Saúde. Neste montante, estão atendimentos do ESF II, ESF III e Farmácia Central considerando a entrega de medicamentos.

 

Nestes números, não estão incluídos os medicamentos que são entregues aos pacientes através de processos judiciais, que são repassados pelo Governo Federal e pelo Governo do Estado ao município. Como também, medicamentos enviados pelo Estado.

 

Uma das grandes preocupações da gestão, foi através dos profissionais de saúde que atuam na rede pública e conhecem a realidade do município, atender às demandas da população com muita atenção e responsabilidade.