SOMAM NOVE EMPRESAS HABILITADAS NO DISTRITO INDUSTRIAL II

Publicado em 13/12/2019 às 11:09 - Atualizado em 02/01/2020 às 10:06

A Administração Municipal de Catanduvas, através do Setor de Licitações iniciou no mês de novembro o processo de Credenciamento e Habilitação de novas Empresas referente a Concorrência do Distrito Industrial II.

Concessão onerosa dos terrenos, SEIS empresas apresentaram a documentação com a proposta técnica e CINCO destas foram contempladas. Assim, somam nas concorrências públicas, NOVE EMPRESAS habilitadas para empreendimentos no Distrito Industrial II.

Catanduvas passa a contar com novos investidores no município. Geração de empregos é umas das preocupações da Administração Municipal e faz parte do planejamento fomentar e fortalecer para que cada vez mais o município ofereça condições para futuras empresas.

Empresas Habilitadas Distrito Industrial II:

Cristian Brandão Oliveira Esquadrias

Juscelino Antunes de Souza Eireli

Frigomec industrial Ltda

Alufer Metais e Vidros Ltda

Leven Nutrição Animal Ltda

Vision Embalagens

Bernardo Zampiron Engenharia

Willian Zenaro Me

Juliete Antunes

Próximos dias, haverá abertura de nova concorrência para os terrenos ainda disponíveis no Distrito.