INVESTIR EM ESPORTE É INVESTIR NO FUTURO

Publicado em 16/09/2019 às 11:34 - Atualizado em 07/10/2019 às 13:44

Investimento é acreditar. Apostar em iniciativas que tenham potencial de mudar vidas. Pensando desta maneira, a Administração Municipal de Catanduvas incentiva o esporte de base no município. As escolinhas são um ótimo exemplo de inclusão social, revelação de talentos e de contribuição para uma melhor qualidade de vida às nossas crianças e adolescentes. Mais do que pódios, prestígio ou fama, a maior conquista é o crescimento como cidadãos.

Os atletas que frequentam as escolinhas receberam novas camisetas, como forma de incentivo à participação nas modalidades oferecidas.

Com o slogan " Jogamos no mesmo time" a CME – Comissão Municipal de Esportes de Catanduvas trabalha para que o esporte atue no desenvolvimento psicomotor e que a vivência esportiva contribua para questões sociais e emocionais possibilitando que as crianças e jovens experimentem o trabalho em equipe ,exercitem a disciplina e o senso de responsabilidade promovendo a interação entre professores, atletas e pais.

Aproximadamente 350 crianças e adolescentes entre 4 a 16 anos, distribuídas em modalidades esportivas de futsal, voleibol, judô, atletismo e futebol de campo, nas categorias masculina e feminina participam das escolinhas de base.