AMMOC ENTREGA PROJETO DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DE CRECHE A CATANDUVAS

Publicado em 05/07/2019 às 18:55 - Atualizado em 05/07/2019 às 18:56

Foi entregue pela AMMOC à Administração Municipal de Catanduvas, por meio da Secretaria de Educação, nesta sexta-feira, 05 de julho, o projeto de reforma e ampliação da Creche Sonho de Criança Sebaldo Kunz.

As obras de terraplanagem já haviam sido iniciadas pela Secretaria de Infraestrutura e o projeto agora será licitado com investimentos previstos em R$ 845mil, numa ampliação aproximada de 400m2.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Elenir Fátima Chinato, o projeto é mais um sonho tornando-se realidade na educação de Catanduvas. “São tantas as conquistas da gestão na educação e este projeto irá beneficiar muita gente”, salientou.

Para o Prefeito Municipal Dorival Ribeiro dos Santos, é mais uma missão cumprida nesta administração. “A comunidade espera e Catanduvas merece uma gestão preocupada e comprometida com o bem-estar de todos”, destacou o gestor.