CATANDUVAS PARTICIPA DE CICLO DE ESTUDOS DO TRIBUNAL DE CONTAS EM VIDEIRA

Publicado em 05/07/2019 às 18:48 - Atualizado em 05/07/2019 às 18:51

No último dia 04, a Administração Municipal de Catanduvas juntamente com alguns colaboradores, secretários e o Prefeito Municipal Dorival Ribeiro dos Santos, participaram de um dia de conhecimento e treinamento denominado como Ciclo de Estudos do Tribunal de Contas na cidade Videira.

O Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC), no exercício de sua missão institucional orientativa, realizou então a 19ª edição do Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal. O encontro buscou aproximar a equipe técnica do TCE/SC, Ministério Público e jurisdicionados, em um ambiente educacional promovendo o aprendizado, o diálogo e o compartilhamento de boas práticas, de modo a colaborar para o aperfeiçoamento da gestão dos recursos públicos e melhoria dos serviços prestados ao cidadão catarinense. O evento aconteceu nas dependências da Unoesc Videira.

De acordo com Prefeito Dorival, um momento de muito conhecimento e grande importância aos gestores presentes, priorizando ações transparentes a todos os atos. “Em nossa gestão, prezamos pela transparência, foco principal do encontro”, finaliza o Prefeito.