EXPEDIENTE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CATANDUVAS

Publicado em 10/04/2019 às 16:37 - Atualizado em 10/04/2019 às 18:36

A Prefeitura Municipal de Catanduvas informa alteração no expediente da Administração a partir de segunda feira, dia 15 de abril.

Com a volta do expediente para oito horas diárias, o atendimento ao público, bem como as atividades internas, será de segunda a sexta feira, pela manhã das 7h30 as 11h30 e a tarde das 13h30 as 17h30.

Essa alteração visa acompanhar o trabalho de outras secretarias da Administração Municipal, como também favorecer a todos os munícipes que precisam atendimento, serviços ou informações no período da manhã.

“Voltaremos com o horário integral para retomar as melhores condições de atendimento à população Catanduvense”, são as palavras do Prefeito em Exercício Paulo Constante Fuga.