Catanduvas participou dos JASC 2022

Publicado em 22/11/2022 às 15:41 - Atualizado em 22/11/2022 às 15:41

Catanduvas esteve presente no maior evento esportivo do estado – os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), realizado em Rio do Sul – que terminou no domingo, dia 20.

O município esteve representado nas modalidades Bocha Masculina, Futsal Masculino e pelo Voleibol Feminino. “Estivemos disputando com grandes potencias e fizemos bonito. Só temos a agradecer a todos os atletas, familiares e amigos pelo incentivo”, destacou o diretor de esportes Luiz Henrique.

O diretor reforçou ainda o apoio da Administração Municipal, da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e da AFC Futsal. “Só temos a agradecer o incentivo”.