EM CATANDUVAS O ESPORTE ACONTECE

Publicado em 12/11/2019 às 11:31 - Atualizado em 12/11/2019 às 11:34

Aconteceu no último final de semana, o Campeonato Regional de Futsal edição 2019, trabalho de base sendo valorizado pelo terceiro ano consecutivo.

Os municípios de Catanduvas, Água doce, Vargem Bonita e Jaborá em conjunto promovem a competição para o engrandecimento da modalidade e aumentar os laços de amizade entre os atletas das cidades.

Mais uma vez o esporte mostra que além da vitória ou derrota, a amizade prevalece sempre.

No próximo final de semana, 16 acontece as finais Campeonato de Futsal Adulto. Toda população é convidada a prestigiar e torcer pelos atletas.

A Administração Municipal de Catanduvas através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto agradece e parabeniza a todos os atletas participantes.