Evento de Páscoa de Catanduvas reuniu aproximadamente 400 crianças

Aproximadamente 400 crianças estiveram no Centro de Eventos Prefeito Sestílio Bortolon, de Catanduvas, participando das brincadeiras e oficinas do evento de Páscoa.

Conforme a secretária de educação do município, Veroni Cassiano de Moraes Dalapria, apesar da mudança do local devido ao mal tempo, o evento superou todas as expectativas. “Esse evento foi promovido pelo departamento de cultura, em parceria com as escolas municipais, escolas particulares e apoio da CDL, Sicoob, Cresol, Rotary Club, Secretaria da Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. Essa integração foi muito importante e devemos repetir em outros eventos”, afirmou ela.

As crianças participaram de confecção de tiara, pinturas, ovos de páscoa, pintura com tinta guache, caça aos ovos, pulseiras, apresentações de músicas, participação de Daniel Geiss “Palhaço Cuéquita”. Muita pipoca, algodão doce, balas e pirulitos para os pequenos.

O evento já se tornou tradicional em Catanduvas. “Estamos felizes em promover eventos como esses para a nossa comunidade. Nossas crianças merecem esse carinho”, reforçou o prefeito Dorival Ribeiro dos Santos.