SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA REALIZA REVITALIZAÇÃO EM RUAS DO BAIRRO SEBALDO KUNZ

Publicado em 09/05/2018 às 13:45 - Atualizado em 09/05/2018 às 13:45

Em Catanduvas, diversas Obras que visam proporcionar maior qualidade de vida ao cidadão estão sendo realizadas. No Bairro Sebaldo Kunz, a Secretaria de Infraestrutura vem realizando a revitalização do calçamento nas ruas José Botin e Vicente Colla.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, a Prefeitura tem buscado melhorar as condições de trafegabilidade do Bairro, proporcionando assim, a melhoria das vias, que dão acesso a Escola Municipal Vitoldo Czech e a Creche Sonho de Criança.

A obra de revitalização nestes espaços, já entrou na etapa de instalação das pedras que formarão o novo calçamento. A previsão é concluir até o final do mês de Maio de 2018.