Data: 20/07/2011

VIII SARAU DA PRENDA JOVEM DE CATANDUVAS

            O CTG Querência do Chimarrão promete uma noite memorável no sábado de 30 de julho. Nesta noite, serão apresentadas aos tradicionalistas e a sociedade de Catanduvas e região, as 17 meninas-moças que estarão abrilhantando o VIII Sarau da Prenda Jovem de Catanduvas.

Completar 15 anos é um marco na vida de toda a adolescente. Tradicionalmente a data corresponde ao momento em que a jovem é apresentada à sociedade, marcando a passagem de menina para mulher. Daí vem a palavra “debutar”, do francês débuter, que significa iniciar-se, estrear-se na vida social. E para este momento, os patrões do CTG Laurentino e Inelça Ramos de Jesus, juntamente com os Padrinhos de Honra Sérgio e Elenita Comassetto, estarão recepcionando a todos, e recebendo as prendas jovens em nossa sociedade.

O Sarau da Prenda Jovem é uma noite de gala para a tradição de nosso município. Acontece normalmente a cada dois anos e é um evento muito esperado por todos, em especial por aqueles que cultivam a tradição gaúcha. Neste ano, o baile será animado pelo conjunto “Os Monarcas”, que certamente irá empolgar e embalar a todos com suas valsas, vaneiras, xotes e milongas inesquecíveis.

 

APOIO: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO.


Busca de Notícias


até


Previsão do tempo




Prefeitura Municipal de Catanduvas.